domingo, 7 de novembro de 2010

Comentários dos professores cursistas

·         Enviado por SEBASTIANA JUREMA HIPÓLITO - 01/10/2010 11:24:57
AO COMEÇAR AFAZER O CURSO E COMEÇAR A UTILIZAR O CLASSMATE,TIVE A SENSAÇÃO IGUAL A DE UM ALUNO COMEÇANDO NA  CLASSE DE ALFABETIZAÇÃO .
 TODA A NOVIDADE SOBRE O LINUX METASYS,TIVE AS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS PARA TRBALHAR E UTILIZAR ESSE PROGRAMA
·         Enviado por DANIELLE NOGUEIRA - 05/10/2010 16:41:03
A minha primeira impressão sobre o uso do classmate,não foi muito agradável, não porque o produto seja ruim, mas porque é novidade. Embora o projeto já esteje em andamento em algumas escolas, para mim é apenas o início de um trabalho inovador. Logo após as primeiras instruções recebidas e praticadas no meu classmate, a sensação anterior foi substituída por uma enorme satisfação.Afinal, estou tendo uma oportunidade única de aprimorar meu trabalho em sala de aula 

Um comentário:

  1. Desde a primeira aula com o classmate eu estou ansiosa para utilizar em aula, como a Tiana escreveu, parece que estou na alfabetização... tudo é novidade.
    Marcela

    ResponderExcluir